Precisou trocar algum produto?
Só seguir nossas orientações.
A troca pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto.
Basta comunicar dentro deste prazo através do e-mail sacbibeatelie@gmail.com sobre a troca, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Motivo da troca
As peças devem estar sem sinais de uso, com etiqueta e tag fixada à peça.
Retornaremos com a autorização e as instruções para o retorno do produto.
* Só serão aceitos os produtos que forem autorizados o envio e seguirem todas as orientações.
* Não trocamos peças em promoção.
Produto com defeito:
Envie uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.
Entraremos em contato em até 3 dias úteis com autorização e as instruções para o retorno do produto.
Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação. No prazo de 15 dias retornaremos com o produto em perfeitas condições para o cliente.
* Caso não seja possível o conserto ou a reposição por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou fazer a troca por outro produto de sua preferência.
Custo do Frete
Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano da loja, o frete será pago pela loja via pac.
Troca por tamanho ou por outro produto, o frete será pago pelo cliente.
Devolução
Caso sua compra tenha sido entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não deseja mais o produto, respeitamos seu direito de devolução. Aceitaremos seu cancelamento de compra. Basta seguir as orientações:
Comunicar através do e-mail sacbibeatelie@gmail.com, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s)
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada.
Cartão de Crédito
Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno total/parcial do pedido.
Após a solicitação do estorno realizado, o crédito será identificado pela sua administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
Débito Online
Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido em até 15 dias úteis.
* Qual quer dúvida entre em contato conosco por e-mail.