Política de Troca

Precisou trocar algum produto?

Só seguir nossas orientações.

A troca pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

Basta comunicar dentro deste prazo através do e-mail sacbibeatelie@gmail.com sobre a troca, informando:

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Motivo da troca

As peças devem estar sem sinais de uso, com etiqueta e tag fixada à peça.

Retornaremos com a autorização e as instruções para o retorno do produto.

* Só serão aceitos os produtos que forem autorizados o envio e seguirem todas as orientações.

* Não trocamos peças em promoção.

 

Produto com defeito:

Envie uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.

Entraremos em contato em até 3 dias úteis com autorização e as instruções para o retorno do produto.

Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação. No prazo de 15 dias retornaremos com o produto em perfeitas condições para o cliente.

* Caso não seja possível o conserto ou a reposição por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou fazer a troca por outro produto de sua preferência.

 

Custo do Frete

Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano da loja, o frete será pago pela loja via pac.

Troca por tamanho ou por outro produto, o frete será pago pelo cliente.

 

Devolução

Caso sua compra tenha sido entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não deseja mais o produto, respeitamos seu direito de devolução. Aceitaremos seu cancelamento de compra. Basta seguir as orientações:

Comunicar  através do e-mail sacbibeatelie@gmail.com, informando:

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada.

Cartão de Crédito

Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno total/parcial do pedido.

Após a solicitação do estorno realizado, o crédito será identificado pela sua administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.

Débito Online

Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido em até 15 dias úteis.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, será feita nova cobrança do frete junto ao cliente.

 

* Qual quer dúvida entre em contato conosco por e-mail.

BuscaIntegrada
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Amanda Abibe de Almeida Santos - CPF: 126.859.887-93 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail